out

15

Os novos donos da web. (vídeo)

Posted by 4 Comments

A presença de sua empresa na web, nunca foi tão importante.

Muitas empresas já estão preocupadas sobre como interagir com um público que será a próxima geração de consumidores. Este é parte do desafio das marcas e a oportunidade de cativar toda uma nova leva de consumidores e futuros homens e mulheres de negócios.

A web abriu a possibilidade de interação entre clientes e marcas, mas isso já é sabido. O que muitos profissionais ainda não entenderam, é que a as novas mídias fazem parte da vida destes jovens e de como eles se comunicam entre si e com empresas.

Não importa o setor da empresa, pois em breve estes jovens se tornarão consumidores do varejo e também profissionais compradores de soluções B2B para suas empresas.

O vídeo abaixo exemplica claramente a transformação que a web trouxe e a nova forma de como jovens vêem e interagem com  empresas no mundo digital.

 

Estar presente nos meios digitais em seus vários formatos é a forma de iniciar o relacionamento com este público e preparar sua empresa para a próxima fase

Pensamento de Marketing

  • É preciso iniciar seu trabalho e manutenção de sua presença online o quanto antes;
  • Existe uma geração formada dentro do ambiente digital e ela precisa ser abordada de forma diferente;
  • Jovens estão acostumados com a linguagem multimídia, portanto vídeos e mídias sociais são essenciais em sua estratégia;
  • Se sua empresa não se preocupar com isso, seu concorrente o fará;

 

Compartilhe este artigo com seus colegas de trabalho utilizando os botões de mídias sociais abaixo.

Tags: ,

Category: Blog, Inbound Marketing, Vídeo

Leave a Reply